.comment-link {margin-left:.6em;}

BlowingBytes

sábado, junho 03, 2006

Choveu no meu chip!!!

Pois é.

A mente travou, o trabalho pirou, o saco explodiu e tudo o que faltava acontecer era o meu H.D. pifar. Budegas, não consegui salvar metade do que precisava!

Em homenagem ao recém falecido, lembrei desta música singela e não é que os caras tão entrando nesta onda de revival oitoscentista?

Bom... Na falta de coisa melhor para postar... :-)


Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Você não acreditaria
Minha tristeza foi sem par
Com o meu chip assim molhado
Não poderei mais computar

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

O meu programa foi pro brejo
Minha memória se apagou
Meu terminal de video verde
Entrou em curto e queimou

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Já eram todos os arquivos
Os meus controles pessoais
O telefone dos amigos
Minhas informações vitais

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Choveu no meu chip
Mas que tristeza sem par
Choveu no meu chip
Não posso mais computar

Choveu no meu chip

1 Comments:

  • Ô rapaz... não encontro essa música pra baicar em lugar nenhum! Já tentei o soulseek e alguns blogs, e nada.. tem alguma dica pra me passar? Desde já agradeço!
    Bacana teu blog :)

    By Blogger FredFre, at 5:56 PM  

Postar um comentário

<< Home