.comment-link {margin-left:.6em;}

BlowingBytes

terça-feira, julho 19, 2005

comida de plástico

Eu penso que 8 horas trabalhando é mais que suficiente para falar de Trabalho, por isso prezo que meus almoços nem sequer lembrem que eu Trabalho (ou melhor ainda que eu trabalhei um dia)...

...Por isso odeio ir almoçar com chefes, porque no fim das contas ao invés da comida ser posta na mesa o que acaba indo para mesa é O Trabalho, na verdade seria uma extensão gastronômica d'O Trabalho, onde pelo menos uma vez o comido não é você (embora isso não seja uma verdade imutável), quando se almoça com chefe você no geral mede palavras e atitudes e a conversa simplesmente cai na obviedade, pessoalmente já acho dificil almoçar com colegas de trabalho (uma vez que eu não falo de Trabalho, e o orkut está bloqueado por aquim, fica meio dificil achar outros assuntos - fútil? sim e dai?) almoçar com chefes é algo ligeiramente pior, risadas gastas e gestos plásticos, na obviedade da falsidade de tais ações, de repente o silência, mais uma vez diga mais do que qualquer outra coisa...

Ouvindo: Interpol - Not Even Jail (acharam que eu não ia exibir meu gosto musical apurado? yours fools! =:D)

2 Comments:

  • Aff. Hoje quando eu escutei a conversa do lado de lá liguei meu filtro. Ninguém merece né?

    By Anonymous Anônimo, at 3:20 PM  

  • huhhuhuhuhuuhhuhuuh..
    Nao vai deixar o chefinho ler isso hein.. =P

    []'s

    By Anonymous Anônimo, at 3:22 PM  

Postar um comentário

<< Home